Pesquisa:
RSS
Secções
Edição de 15-05-2009

Zona de Debate

02-06-2009 13:18
Autor: Brito
Arnaldo de Sousa Imprimir Responder
Quero dar os parabéns ao Dr. Arnaldo de Sousa pelo excelente trabalho que realizou.Espero que quem vier a seguir saiba dar continuidade.Não vai ser fácil manter o mesmo nível.Já tenho saudades.

03-06-2009 10:44
Autor: JúlioPoeta
Re: Arnaldo de Sousa Responder
Nem quero acreditar e desde já quero saudar, o homem o professor, grande senhor da cultura barquense.
Que terá acontecido? Audacioso e decidido, andava com o jornal no coração. Qual terá sido a razão deste abandono, desta decisão?
Perde o Povo e o jornal, que vendaval que pena! Que serena seja a transiçao, pelo jornal e pelo povo, que haja de novo, capcidade engenho e serenidade. Ao centenário jornal, desejamos e cantamos a sua missão, de nos trazer a informação que alenta a alma o coração. (continua)

03-06-2009 15:59
Autor: Zé da Barca
Ó Brito, amigo do coraçao do Arnauldo, porque nao vais para director tu? Não é preciso ser (Dr.) para isso. Se tens tanta pena dele, faz lá esse jeitinho. E fica a saber que ninguém é eterno nos cargos e também ninguém é insubstituivel. Há sempre alguém que dá continuidade aos grandes projectos como é o jornal centenário "o povo da barca".

03-06-2009 16:01
Autor: João
Ninguém esperava por esta noticia, mas talvez haja razões para que tal aconteça. às vezes as coisas não sao, parecem.

04-06-2009 09:53
Autor: Barquense
Parabéns a Arnaldo de Sousa pelo grande trabalho, pela competência e dedicação. Quando é que Ponte da Barca começa a aproveitar os seus grandes talentos em vez de promover quem vem de fora?Espero que o jornal continue porque nos faz falta.

04-06-2009 11:23
Autor: Agradecido
Agradeço a Arnaldo Varela tudo que tem feito pela Barca. Temos poucos como ele na cultura, seriedade, inteligência e independência. Bem haja! Que o Povo da Barca continue.

04-06-2009 11:53
Autor: Ponte
Um grande abraço para o Arnaldo que merece o agradecimento de todos os barquenses. Não adianta pedir-lhe que continue?

04-06-2009 13:21
Autor: Mendes
Grande abraço para o Dr. Arnaldo um dos homens mais capazes que a nossa terra tem.O que faz´faz bem feito.Até por respeito pelo seu trabalho o jornal terá de continuar.

04-06-2009 21:23
Autor: Filipão
O que aqui vai! Todos a chorar pelo Arnaldo só porque largou a directoria do jornal! Eu não vou "chorar" de certeza! Nem o povo da Barca. Calma, amigos. Pior foi o que aconteceu ao TóZéDias e outros barquenses de grande calibre. Não acrescentem nem tirem ao caso da troca de proprietário e de director do jornal.
(Uma NOTA; porque tiraram daqui mensagens contrárias à corrente? Que nojo!)

05-06-2009 14:26
Autor: Rodrigues
Este Director não foi importante para o jornal apenas pelo seu valor,mas,também,por ter sabido aglutinar para o seu projecto de jornal gente também de grande valor.Espero estar errado mas duvido que se volte a fazer em Ponte da Barca um jornal com a mesma qualidade.

© 2007 O Povo da Barca | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.