Pesquisa:
RSS
Secções
Edição de 15-05-2009

Zona de Debate

03-06-2009 19:03
Autor: António Luís R. Fernandes
"O Povo da Barca" Imprimir Responder
O Centenário Jornal barquense "O Povo da Barca" vai mudar de proprietário e de Director! Fiquei particularmente surpreendido, mas também compreensivo, atendendo à razão de tão profunda reestruturaçao.
Este é o momento da gratidão. Para com o Sr. Mário Pinto, dedicado no empenho e na responsabilidade durante tantos anos! Gratidão para com o Director Prof. Arnaldo, que vivia o jornal apaixonadamente! Gratidão para com os anunciantes, os colaboradores, os assinantes e os leitores. Gratidão extensiva a todos os que nos precederam nesse envolvimento jornalistico regional... Gratidão e reconhecimento com votos de coragem para aqueles que, forçados pelas circunstâncias da vida, deixam noutras mãos o projecto que não pode parar! Esperamos que os novos proprietários lhe dêem a continuidade que merece o "velhinho" jornal! Quanto a nós, devemos continuar a suportar, a colaborar e a gostar daquele que foi, é e será a voz e a imagem de uma terra que muito nos orgulha! Que seja total a nossa disponibilidade e interesse em relação ao futuro de "O Povo da Barca".

04-06-2009 12:54
Autor: Nelo
Re: "O Povo da Barca" Responder
Também fiquei surpreendido, mas nada que me faça verter lágrimas. Faz parte da vida; uns deixam, outros haverá que retomam a vida do jornal. Faço minhas as palavras do Sr. Fernandes, colaborador do jornal no estrangeiro.

05-06-2009 08:01
Autor: Zé da Barca
Não fiquem preocupados, bons amigos. O jornal também é fonte de rendimentos, ou pensam que só dá trabalho? Também andam por ali interesses, ou acham que alguns correm só pela "paixão"? Claro que vamos continuar a gostar do jornal e a respeitar todos os que nele trabalham e colaboram.

05-06-2009 11:49
Autor: Duarte
Muito bem. Faço minhas estas palavras da autoria do Sr. A. Fernandes, em relação ao jornal. às dificuldades devemos responder com empenho e sentido de responsabilidade. é o que estão a fazer. O jornal e o povo da barca merecem.

09-06-2009 14:32
Autor: Defensor(a)
Quem sabe do que se passa fala, quem não sabe é melhor que esteja calado!
Todos pensam e acham que um jornal local/regional, é fonte de muito dinheiro, de receitas, e de lucros inimagináveis.
Inimagináveis, isso sim, são as despesas semanais/mensais, que um jornal (mesmo "velhinho"), tem que suportar com a pouca receita que dele advém.
Para quem não saiba, são muitos, mas muitos, mais os custos e despesas do que as receitas.E todos os que para ele colaboram quinzenalmente, fazem-no pelo gosto que têm em que os seus artigos, crónicas, notícias, etc., sejam divulgados num jornal centenário.
Não pensem que um jornal é um poço de riqueza. É sim, um poço de muitas despesas.

15-06-2009 13:44
Autor: Viriato
Também assim penso e mais do que isso sei das dificuldades. Os criticos deviam saltar do anonimato e dar a cara e mais alguma coisa... Agora face à crise ainda mais dificil. Mas tudo será colmatado por bem, porque continuarão a haver gente destemida e desinteressada. Há coisas que nao podem parar nem morrer...(penso eu)

© 2007 O Povo da Barca | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.